domingo, 14 de outubro de 2012

Limitless undying love

Me parece errado falar de amor estando longe de você porque sinto que o que sinto é um ensaio. Te amo sempre, é claro. Mas apenas ao teu lado sinto o amor em sua totalidade. Só em tua presença sinto o que tento escrever sobre.
Não sei o que dizer. Queria ser romântica e poética sobre o assunto, mas não sei como começar. Não conhecia essa característica do amor, essa parte que cala a gente.
Não conseguiria lembrar de todas as vezes que olhei para você e quis chorar. Não poderia contar a quantidade de vezes que te beijei e senti que havia alcançado a plenitude. Faz um ano que você reconheceu em mim o que eu reconheci em você desde o primeiro olhar. Faz um ano que não consigo não sorrir enquanto ando pelo conheci caminho que me leva à sua casa.
Sua doçura se revela maior a cada dia, a cada telefonema. Seu amor vem me acolher toda noite, e sua voz gentil me acalma. Encontro em você tudo o que me faz bem. Encontro em todas as músicas bonitas algo que você mereça escutar.
Mas tento e não consigo. Não consigo colocar em palavras o que me afoga de forma tão doce há um ano. Só sei dizer que te amo. Só sei pensar que te amo, e só sei sentir esse amor.
Não tenho palavras pra expressar o quanto quero te agradecer por ter escolhido fazer parte da minha vida. Mais do que isso,  não tenho palavras pra expressar o quanto quero te agradecer por ter escolhido continuar fazendo parte da minha vida após tantos ventos e eventos.
Obrigada por todos os beijos, abraços e cafunés. Obrigada por todas as xícaras de chá e de café. Obrigada por todos os presentes inacreditáveis. Obrigada por prestar tanta atenção em quem eu sou. Obrigada por aceitar meu sentimento. Obrigada por permitir que eu te ame.
Desculpe por não conseguir escrever um texto de amor digno de você, digno do meu sentimento por você. Me desculpe por não ser nem metade do que você merece. Me desculpe por ter tantas falhas e nenhum talento. Sei que sou toda errada, mas espero que você saiba que apesar de não ter muito, tudo o que tenho é seu.

Nenhum comentário: