sábado, 19 de maio de 2012

Quero ser Bukowski

Ando chateada com meu passarinho azul. Ele demora a cantar... e quando canta é desafinado. Erra notas. Canta a música errada.
Ando chateada com meu passarinho azul. Digo que se ele cooperar, vou tirá-lo da gaiola um pouco, deixar algumas pessoas verem, dizerem como ele é pequenino e felpudo. Mas ele ainda erra as notas, e ainda canta desafinado.
Fico chateada com meu passarinho azul, então fumo cigarros. E choro, pra que ele fique sem água. E não como, pra que ele não tenha forças... Não como pra que ele não cante errado, desafinado.
Em algumas madrugas ele me acorda. Consegue cantar. Consegue me fazer feliz. Fica pousado na cabeceira que nem existe, esperando que eu faça algo.
Mas fico cansada demais. Ando cansada demais. O seguro com as duas mãos e o devolvo pra dentro.
Viro pro lado.
Durmo.
Ele não volta mais.

Hoje em dia ele não canta mais.

Nenhum comentário: