quarta-feira, 2 de julho de 2008

Venho por meio deste hoje expressar minha satisfação com relação ao The Hives fazer um show em Brasília, local em que resido. Esse ano está realmente bom em quesito de shows. Muse virá em Agosto tocar no festival Porão do Rock, e agora recebo a confirmação do show dos Hives em Setembro. Mas é claro que nem tudo são flores e dia 5 de Setembro irá cair em uma quinta feira, mas isso não importa. Estarei lá.

Eis que amanhã irei a uma saída de campo escolar. Iremos ver uma exposição sobre Samurais no lindo Museu da república. Confesso que estou bastante animada com tal acontecimento, afinal, adoro exposições. Espero que essa corresponda as minhas expectativas.

"A cantora britânica Amy Winehouse abandonou furiosa o hospital onde se tratava de um enfisema pulmonar, no Reino Unido."
Tava demorando pra ela resolver abandonar a rehab. Eu realmente estava achando que ela estava bem, feliz e que iria se tratar; como deveria ser feito. Ingenua eu, ingenua eu.

Nenhum comentário: