sexta-feira, 4 de julho de 2008

Minha saída de campo foi agradável. Poderia ter sido muito melhor se eu não tivesse sido obrigada a ouvir músicas super interessantes como "funk do titanic", "vem kikando" e outras coisas tão ruins quanto. Mas um viva aos fones de ouvido que me separaram do mundo medíocre ao meu redor. A exposição em si é incrível, tem uma coisas super interessantes, biombos e desenhos super lindos e umas histórias incríveis, não entrarei em detalhes pois é muita coisa, então recomendo a quem reside em Brasília tirar um dia e ir visitar a exposição.

Well, como a minha vida é maravilhosa eu estou doente, eu disse MUITO doente. E fiquei doente -poucos- dias antes do fim de semana. Minha garganta está tão infeccionada que nem o ar passa por ela mais. É claro que muita gente ficaria chateada, desmotivada. Mas não eu, pois nem as dores mais profundas irão acabar com a felicidade que eu sinto neste momento; afinal, ficarei 1 mês, um mês inteiro longe dass pessoas (leia-se: animais) da minha escola.
Yeah!

Nenhum comentário: