terça-feira, 1 de julho de 2008

Quarta feria é o dia da semana que eu menos gosto, nunca me sinto bem nas quarta feiras. E amanhã é uma quarta feira especial em que, eu terei duas provas de matemática. Tudo bem que eu não gosto de me socializar com as "pessoas" da minha sala, mas é preciso. Mas isso não significa que eu fique conversando com essas "pessoas" nas aulas. Mas o fato é, eu não sei nada. Mas fiz uma promessa que pretendo cumprir depois do recesso, que é: Vou passar em matemática nos dois últimos trimestres e vou passar na recuperação. E não me importo com o fato de que, para essa promessa ser cumprida irei ter estudar o recesso inteiro.

Bem, como não tenho nada melhor para fazer no meu tempo livre estou escrevendo ficções, e toda a minha criatividade vai parar nessas histórias pseudo-alternativas. E como toda a minha criatividade é liberada nessas histórias não tenho criatividade para escrever algo interessante aqui, ou no meu fotolog.

Voltando ao assunto da escola, vou ser sincera, eu sou uma das pessoas com mais cultura naquela sala, e isso não é uma coisa boa. Acho que sou uma das poucas que assiste jornal. Sou a única que não gosta de músicas que ridicularizam as mulheres e coisas do gênero. Que não fica conversando sobre quantos fulana pegou naquela festa e etc. E nada me parte mais o coração do que ver o quão alienados os jovens são hoje em dia. E só tenho a agradecer a meu pai e a minha mãe pela educação que me deram.

Agora, vamos falar de música.
"O Arctic Monkeys vai começar a trabalhar em um novo disco em breve, de acordo com informações do guitarrista Jamie Cook."
Nunca fiquei tão feliz em ler uma notícia. Já sei todas as músicas dos Monkeys de cor de tanto que já ouvi o 1º e o 2º cd's, tava na hora de começar um novo. Tudo bem que talvez ainda demore para sair e tudo mais; mas só de saber que eles realmente já estão começando a escrever letras, já me deixa com o coração alto de tanta ansiosidade para que sai logo esse terceiro disco.

Nenhum comentário: