terça-feira, 8 de julho de 2008

Não estava postando aqui pois estavam realmente me importando mais com as minhas ficções. E apesar de ter plena certeza de que elas ainda não são boas o suficiente para serem mostradas para alguém eu fiz um blog para postá-las. Assim posso receber críticas em relação à elas.Tenho que fazer alguns ajustes ainda, desde o cabeçalho às cores do blog, mas já tem dois textos lá e tudo indica que hoje postarei mais um. E já que estamos aqui, falando de mim - novidade- e de minhas ficções gostaria de informá-los que The red Color é um histórinha dramática e -cof cof - linda que terá muitos capítulos e serão todos postados no blog. Já escrevi até o capitulo 3 -minha imaginação não deixou com que eu escrevesse mais que isso- e no blog tem só o capitulo um, por enquanto. Para ir para o blog é só clicar aqui.

E por falar em blog, e em mim, se o artigo ficar bom amanhã postarei aqui. É um artigo sobre os cd's novos do The Subways e do The Vines.

E por falar em coisas novas, finalmente comprei o livro que queria. Já li os três primeiros capítulos e estou amando. E um livro realmente bom, e não achei que seria diferente afinal recebi ótimas recomendações sobre o tal livro. Só falarei que livro é após terminar de lê-lo, pois quero fazer um pequeno artigo sobre o livro e postá-lo aqui. Esperem.

Nenhum comentário: