sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Melancolia

Eu vejo seus olhos e eles não são verdes. São castanho claro, cor de amêndoa. São ternos e calmos. Tudo neles me diz "eu te amo".
Olho sua pele e ela não possui muitas pintas. Mas é branca, como um copo de leite. Fica vermelha com a mais fraca mordida. Reclama. Reclama enquanto você sorri.
Toco seu cabelo e ele é macio. É formado por cachos que nunca se desfazem, e que às vezes caem por sua testa, emoldurando seu rosto de obra prima.
Pego em suas mãos e elas não são muito maiores que as minhas. Possuem dedos grossos. Possui toque único.
E por mais que eu tente me proteger, seu sorriso me desarma. Suas palavras me congelam. Seu corpo o meu acolhe.
E eu te amo. Te amo com tudo que tenho, com tudo o que sou.
Mas existe um peso que não consigo explicar.

Nenhum comentário: