quinta-feira, 14 de julho de 2011

The winning days are gone

Sabe de uma coisa? O que eu mais quero agora é conseguir escrever. Não é você, não é a faculdade, não é conhecer o Egito. É conseguir escrever. Conseguir descobrir o que eu estou sentindo e colocar isso "em uma folha de papel".
Estou procurando por sentimentos fortes, sentimentos que me ajudem a conquistar meu objetivo. Me forço a ficar triste por coisas que não me deixam triste, logo, não funciona. Nunca consegui me forçar a sentir felicidade, então também não funciona.
Eu conheci Vines antes de conhecer você. E eu já conhecia esse sentimento antes de conhecer você também. Não era tão intenso nem tão preocupante, então provavelmente não era a mesma coisa. É melhor deixar isso quieto.
Talvez eu só tenha que dar tempo. A minha fase criativa foi em 2009, e provavelmente nunca vai voltar, assim como várias outras coisas daquele ano. Assim espero. Assim desejo.

Vou continuar carregando meu caderninho de textos pra todo lugar. Vou continuar passando madrugadas tentando escrever. Vou continuar chorando de frustração por não conseguir.
Vou continuar indo junto com as coisas, até que as coisas parem de ir.

Nenhum comentário: