domingo, 24 de julho de 2011

I never loved you like now

São 05:56 agora e eu posso facilmente ouvir o barulho do vento nas árvores. Parece estar bem forte, e é algo bonito de se ouvir. Assusta um pouco, mas é uma bela melodia.
Ele leva tudo e todos embora, certo? O tempo, o vento, as vontades. Parece que você vai, enfim, me ensinar o que é saudade. Também parece que quando sabemos que alguém não vai voltar, sentimos falta instantaneamente.
Eu te amo, e não ter você na rua de cima vai ser um tapa na cara todos os dias, para todos nós. Não sei se esse amor fez alguma diferença pra você, especialmente o meu. Mas junto desse amor vem compreensão, mesmo que tardia. E junto desse amor vem um desejo real de que você consiga tudo que merece.
Vou continuar aqui, na cidade perto do céu, com prédios baixos e sem opção de lazer. Só te peço pra lembrar do céu de vez em quando, pra lembrar da gente...
pra não esquecer de mim.

"leave, but don't leave me"

Nenhum comentário: