domingo, 28 de fevereiro de 2010

Carousels;

Eu tenho vários blogs, alguns deles que ninguém sabe da existência. Eu não consigo me abrir ao Mixórdia, as ideias, aqui, simplesmente não fluem mais, e, por mais que eu o ame, venho me dedicando a um desses blogs que eu disse que ninguém sabe da existência. O Carousels é um desses, um blog com, praticamente, apenas contos, que eu atualizo com uma certa frequência e eu venho sentindo que devo divulgá-lo. Não sei quantas pessoas leem o Mixórdia. Na verdade, não sei ao menos se alguém o lê, e prefiro que assim continue. No final, acho que o Mixórdia está, de fato, irresgatável.


Espero que gostem.
Ou não.

Um comentário:

Paulo Angione disse...

HAHAHAHA... Não faço a mínima idéia de como fui parar aqui. Entretanto aqui estou. Não sou muito ligado a leitura, tenho muitos erros de português, porém aprendendo estou (devagar eu chego lá). Belos, inteligente e bonito os seus escritos. (sou a prova viva que existe alguém lendo o seu blog)