sexta-feira, 13 de novembro de 2009

I just have to wait and see

Tem um dia que você acorda e percebe que não está chegando em lugar algum. Não há nada bonito nisso, nem poético. Muito pelo contrário. É só 'platonicismo', isso existindo ou não. Tudo. Seu coração só bate por coisas que não chegarão a lugar algum nunca e você daria tudo pra ser uma dessas pessoas reais que gostam de coisas reais e andam de mãos dadas por ai com um sorriso estampado em seus belos rostos. Você daria tudo para ser ela. Mas você não é. E nada muda.
Isso tudo é muito estúpido. Todo mundo sabe. Elas olham para minha cara e elas veem o nome dele estampado em todos os lugares, em casa espaço. E o que eu posso fazer? Depois que invade a alma, não sai mais, nada faz sair. Eu lembro dos poucos encontros. Patético. Isso me consome e consome e consome... e eu não me sinto mais. Ninguém leva muito a sério, é até engraçado. Pode ser sonho, mas não significa que não é real. Significa sim. É real. Digo, daqui a cerca de 11 dias isso tudo completará 1 ano e 6 meses e o que eu ganhei com isso tudo?
Só os sonhos mais lindos que alguém pode ter.

Segui-te repetindo mil vezes que te amava. Confessei a cada flor que me cercava, a cada estrela que luzia no céu. Minha alma vinha aos meus lábios para voar a ti nessas abençoadas palavras: eu te amo! Tudo em mim, meus olhos cheio de lágrimas, minhas mãos súplices, meus cabelos soltos, se tivessem uma voz, falariam pra dizer-te: Ela te ama!

Nenhum comentário: