segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A different kind of sickness

Todos que me conhecem ou acompanham o Mixórdia (ou até mesmo meu twiter) sabem da minha paixão desenfreada por uma das melhores banda atuais do mundo, o The Horrors.
Não vou me estender muito, mas uma das coisas que eu mais gosto é de ver os vídeos das bandas que eu gosto. Entrevistas, shows, clipes e tudo mais. E uma das coisas que me fez fica apaixonada por Horrors (além da banda ser maravilhosamente incrível) foi justamente o clipe de She is the new thig, do primeiro cd deles, o Strange House. Anos se passaram e eles lançaram o cd novo e, com isso clipes novos.
Hoje entrei no site deles pra saber das novidades e vi que eles lançaram outro clipe. Vi e, por mais óbvio que seja isso, amei. Então recomendo a todos vocês que vejam o clipe também e deliciem-se com uma das melhores bandas da atualidade.



Nenhum comentário: