sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Não tinha teto, não tinha nada.

Moro em uma pequena cidade localizada no distrito federal. Pequena mesmo, sabe. Na verdade é mais uma província que uma cidade. Só 170 mil habitantes, mas tudo bem. Eu lembro dos meses de ouro em que nós tínhamos um loja de cd's no nosso minúsculo shopping. Era bom poder comprar meus queridos cd's aqui mesmo, sem precisar me deslocar para a minha querida e linda Brasília. Até que a loja de cd's fechou. Eu era muito novinha então não percebi o impacto que isso iria fazer na minha vida adolescente. Anos se passaram e ninguém viu uma nova loja de cd's aqui.
Para completar, essa cidade não tem um sebo. E sim, caros amigos, tem como piorar: Não tem uma livraria! Sim, não temos livraria, sebos ou lojas de cd. Sem contar que nós, pessoas com uma cultura mais... digamos, elevada, nós, que não nos rendemos ao funk ou a Claudia Leitte, não temos um lugar para o lazer. Sim, não temos. Não temos pubs ou casas de show, então temos que nos contentar com uma pequena praça logo ali, um estádio de futebol e uma Lojas Americanas.


Até hoje me pergunto como eu não fugi.

Nenhum comentário: