domingo, 14 de junho de 2009

I'll take it by your side

Sempre achei muito clichê, falso e desnecessário, todo esse negocio de "Sem você eu não sou nada, sem você eu não vivo" mimi e afins. Mas, hoje, eu estava ouvindo Placebo - Without you I'm nothing, realmente prestando atenção na letra, na forma com que o Brian (meu amigão) a canta e tudo mais. E, ao fazer isso, eu realmente percebi que tudo soava muito... verdadeiro. Nada era forçado. Nenhuma palavra, nenhum timbre... nada. Foi aí que eu percebi que eu (e a maioria das pessoas que compartilham da minha antiga opinião) achava falso e clichê porque nunca tive ninguém que fizesse com que eu me sentisse da forma que é bem perceptível que o Brian se sentia quando escreveu essa música. Digo, nunca tive.
Às vezes eu desejo ter uma vida mais intensa, sabe. É isso que falta pra mim, intensidade.


Escrevi ouvindo: Placebo - The Crawl

Nenhum comentário: