terça-feira, 19 de maio de 2009

Humans or Dancers?

Me sinto demasiadamente humana, adolescente e fútil. E me sinto fútil pelo simples fato que o santo baixou em mim e eu estou com uma necessidade incomensurável de comprar, comprar, comprar, gastar. Não que eu esteja realmente fazendo isso, já que minha mãe sempre alega falta de dinheiro quando eu chego perto dela, o que me diverte, mas em tempos caóticos como esse é necessário achar uma válvula de escape, e eu achei a minha. É triste e fútil, I know, mas visando o fato de que eu me sinto realmente sozinha nesse mundo, já que ninguém me entende - o que não é culpa deles, é minha -, já que eu sou neurótica e paranóica não é um problema tão grande ser meio consumista.
Na verdade, eu não consigo achar um motivo pra ainda manter esse blog em funcionamento, já que eu não escrevo nada que se aproveite nele. Mas não consigo parar de 'usá-lo', ele é o, digamos... pscicólogo que eu nunca tive.

Nenhum comentário: