domingo, 7 de setembro de 2008

V!

Eis que sexta feira teve o show do The Hives, como eu já tinha dito anteriormente que iria acontecer.
Supergalo abriu, Hives começaram a tocar por volta de 1 hora da manhã. Eles abriram com Hey Little World, e como de costume em shows começou o empurra-empurra, rodas e etc.
A presença de palco do Pelle é simplesmente ótima, eu creio que nunca vi um cantor tão animado em cima de um palco, e digo o mesmo do Nich.
Eles tocaram 14 músicas, e depois de 5 minutos de gritos como "more, more, more" e "tick tick boom" eles voltaram e tocaram mais 3 músicas.
O Chris toda hora jogava uma baqueta para nós, público. E como sortuda que sou, as baquetas sempre passavam bem longe de mim, bem longe mesmo. Eis que com um surto de sorte uma baqueta cai exatamente na minha cabeça. Com meu ótimo reflexo consegui pegar a baqueta. Sim sim, tenho uma baqueta do Chris Dangerous dentro da minha gaveta.
No final do show, o Pelle e o Nich desceram do palco e foram até nós. Eu, que a essa hora já estava na grade - depois de muito sofrimento, diga-se de passagem - consegui um leve aperto de mão do Pelle.
Sem mencionar os "Grita aí", "Pára", "Bate Palmas", "Senhoras e Senhores" e as tentativas de se comunicar connosco em espanhol do Pelle.
E assim se encerrou o melhor show que Brasília já presenciou.

ps: Desculpem pelo post pouco detalhado, detalhar um show como aquele é realmente complicado.


(as fotos ficaram realmente ruins, desculpem)

Nenhum comentário: