quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Aleatório.

Cheguei a conclusão que a graça da vida são as coisas ruins, as bandas ruins, os sábados tediosos, as pessoas chatas. Também cheguei a conclusão que eu não sou tão forte quanto eu achava que era, e sou muito mais egoísta, arrogante e egocêntrica do que achava; E isso não é necessariamente uma coisa ruim.
Estou lendo um livro chamado Ana Terra nas aulas de literatura, simplesmente não aguento mais, não gosto do livro e ponto, não quero e não vou lê-lo e ponto, não importa quantos comunicados eu receba por conta da minha 'rebeldia escolar'.
Desisti, não dos planos iniciais, disso eu não desistirei, pelo menos não até sexta feira. Desisti de tentar manter esse blog interessante, desisti de escrever minhas narrativas, até porque não tenho mais criatividade nem inspiração pra isso, talvez isso venha junto com sexta, ou não.
Queria ir na feira do livro, afinal ela acaba domingo, se não me engano, mas infelizmente não será possível. Queria ir sábado, talvez eu vá, talvez...
O show do The Hives é sexta, a sexta mais esperada do ano por mim, não só pelo show, mas não entrarei em detalhes, odeio detalhes.
'Ouvi' murmurinhos sobre uma possível turnê do The Kooks próximo ano no nosso querido país tropical, espero que eles passem pela capital federal, se não lágrimas irão rolar.

Nenhum comentário: