quinta-feira, 31 de julho de 2008

Insatisfação.

Eu odeio esse blog, tudo bem que eu odeio tudo que possuo, mas esse blog é uma outra história. Prometi a mim mesma que não postaria coisinhas de romances e blá blá blá aqui, e não o farei. Mas o fato é que, não postando isso não tenho mais nada pra postar. Todas as ideias aparecem depois das 2:00 da madrugada quando o meu belíssimo e negro computador já está desligado, e como ele fica no corredor para que todos fiquem vendo em que sites entro e com quem converso não há a mínima possibilidade de a minha pessoa poder ligá-lo á essa hora sem acordar meus queridos pais. E levantar da minha cama fofa e quentinha para escrever minhas ideias no meu querido e rosa caderno também não é uma opção. Portanto, levando em conta todos os pontos que foram escritos anteriormente tenho motivos bons o bastante para crer que esse blog será uma decepção e perda de tempo em minha vida; ou não.

Mudando bruscamente de assunto, meu querido ministro da cultura Gilberto Gil renunciou o mandato. Não sei bem os motivos que o fizeram tomar essa decisão, mas eu particularmente acho que é uma pena, pois acho que ele era um bom ministro.

Nenhum comentário: