segunda-feira, 9 de julho de 2012

Wouldn't Mama Be Proud

É difícil dizer o que tem de errado. Eu ainda não me resolvi, e ainda quero ser tudo. Não sei o que sou, não sei o que não deveria ser. Minha compreensão é minúscula e pra não faltar o clichê, pessoas são cruéis. Pregam uma gentileza que não fornecem. Pregam uma compaixão que não te dão. Gritam e gritam e gritam que você quer atenção só pra ver se chamam a dos outros. Dizem que você não é mas te tratam como se fosse. E fingem que não estão. Vozes me irritam tilintos gotejos barulhos ventos momentos eventos. Sou engolida por dores que não conheço. Por culpas que não entendo. Por espelhos demasiadamente sinceros. O ser humano é naturalmente social e eu só tenho as mesmas faces e as mesmas vozes. Quanto mais me abro mais afasto o mundo. E não posso falar porque não me escutam.

Nenhum comentário: