domingo, 27 de novembro de 2011

Justamente

É mais especial quando uma pessoa sorri, se ela não sorri com tanta frequência. É mais especial quando uma pessoa canta, se ela não canta com tanta frequência. É mais especial quando chove, se fica meses sem chover.
Começar planejando o fim é... é o que? A melhor técnica que eu poderia bolar. Funciona. Mas sinto que estou traindo o tempo, as decisões, o curso das coisas.
Não sei de nada disso, não sei lidar, não sei o que fazer. Quando estou, gosto. Quando não estou, ainda gosto. Mas crítica me vem na mente, e problemas me vem na mente, e defeitos me vem na mente, e opções...
E se eu disser que você é o primeiro que consigo tolerar? Ficar com? Olhar para?
E se eu disser que isso é absurdo. Que é assustador. Que eu não consigo. Que me mata.
"Preciso ir além dos dias. Preciso ir além. Me esforçar um pouco mais."
Mas sinto uma certeza confusa. Mas isso não faz mais sentido.
Eu escrevi isso pra ver se eu conseguia tirar algo de mim. Mas ainda não tem nada pra ser retirado.

Mas não vou desistir de mim.

Um comentário:

Brê disse...

Bolei um comentário imenso, mas aí percebi que às vezes, uma palavra basta. Maravilhoso, Liz.