segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Heartless

Ao som de Rio En Medio me sinto mergulhar em seus cachos, te sinto me puxar pela cintura, sinto tua voz tão calma no meu ouvido.
Ao som das sirenes na rua, sinto você passar lá longe, como quem nada ver e nada quer. Sinto a dor do descaso e o peso do real.
Lá naquela sala eu sinto a facilidade do oi e a dificuldade do até mais tarde. Sinto o som que teus tênis fazem no piso e o sinal batendo baixinho...
Novamente ao som de Rio En Medio, sinto a água gelada de uma cachoeira em minha pele, e todos os textos do meu anjo na minha cabeça. Vejo a vida que me foi reservada, e a falta de umidade no ar. Sinto a falta dos olhares, a ausência das palavras. Não me sinto bem. Não me sinto bem por mim, nem por você...
Toda essa música bonita me invadindo e eu só consigo ver teus cachos...

Nenhum comentário: