domingo, 9 de maio de 2010

E revivi.

É irritante como algo que você ama fazer se torna horrível quando você é obrigada a fazê-lo. Isso acontece com uma frequência assustadora comigo. Eu sempre quis aprender a tocar violão, mas como o sangue que corre na minha veia artística não é talento, nunca consegui aprender sozinha. E então, o que fiz? Me matriculei em aulas, claro. Duas semanas depois, eu pensava em violão e ficava entediada. E isso é péssimo, porque não é desinteresse (eu acho), é só que obrigação é uma merda.
Estou lendo a saga O Guia do mochileiro das Galáxias. Não preciso dizer que meu coração está se enchendo de amor, preciso? É simplesmente incrível e eu não entendo por que não comecei a ler antes. Também estou lendo "Cartas à Milena", do Kafka. É triste demais. Lindos demais. Velho demais. Roubei da biblioteca do meu pai, ele ganhou em 1986 pelo que parece. Eu amo livros velhos. A páginas amarelas, o cheiro de poeira, o cuidado extremo que você tem que ter...
Estou escutando MGMT mais do que o aceitável nessa última semana. Como sou um tanto quanto compulsiva por cds/livros, não consegui não comprar. "Congratulations", o disco novo deles, é maravilhoso desde a capa até o último segundo da última música. Baixem, comprem, peguem emprestado, roubem... mas escutem.

Aleatória?Quem? Eu?

Não, a foto não está torta, você que está de ressaca.

Um comentário:

Paulo Angione disse...

Hahaha em questão da aprendizagem com o violão. Entendo por ficar entediada (teoria é uma porra!) concordo com seu dizer (não é desinteresse, é só que obrigação é uma merda) tédio, chato. Porém quando é tocado por terceiros (que saibam realmente tocar um violão, ou banjo, ou viola, ou até mesmo um baixo) é belo, belíssimo de se ouvir....
Agora sobre os livros nunca ouvir fala (deve ser porque, até hoje conseguir terminar dois livros sendo que um deles faltava 5% para o final (se é que posso considerar ele como um livro terminado hahaha) ao invés de roubar como você fez com seu pai, eu que fui roubado, deixe ele no trabalho no dia que foi roubado o escritório.
MGMT é FODA, tenho o Congratulations, Baixei é claro, faz tanto tempo que não escuto MGMT que lendo os seus escritos me fez escutá-los novamente. ^^

Detalhe: demorei 25 minutos para escrever isso aí em cima. hahaha