É irritante como algo que você ama fazer se torna horrível quando você é obrigada a fazê-lo. Isso acontece com uma frequência assustadora comigo. Eu sempre quis aprender a tocar violão, mas como o sangue que corre na minha veia artística não é talento, nunca consegui aprender sozinha. E então, o que fiz? Me matriculei em aulas, claro. Duas semanas depois, eu pensava em violão e ficava entediada. E isso é péssimo, porque não é desinteresse (eu acho), é só que obrigação é uma merda.
Estou lendo a saga O Guia do mochileiro das Galáxias. Não preciso dizer que meu coração está se enchendo de amor, preciso? É simplesmente incrível e eu não entendo por que não comecei a ler antes. Também estou lendo "Cartas à Milena", do Kafka. É triste demais. Lindos demais. Velho demais. Roubei da biblioteca do meu pai, ele ganhou em 1986 pelo que parece. Eu amo livros velhos. A páginas amarelas, o cheiro de poeira, o cuidado extremo que você tem que ter...
Estou escutando MGMT mais do que o aceitável nessa última semana. Como sou um tanto quanto compulsiva por cds/livros, não consegui não comprar. "Congratulations", o disco novo deles, é maravilhoso desde a capa até o último segundo da última música. Baixem, comprem, peguem emprestado, roubem... mas escutem.
Aleatória?Quem? Eu?
Não, a foto não está torta, você que está de ressaca.