domingo, 18 de outubro de 2009

It's all happening.

Seus olhos castanhos provavelmente ficam mais hipnóticos quando invadidos pela luz do Sol. Eu os sinto em cada raio que toca minha pele. O vento fica mais fraco, fica desnorteado, ao passar pelos seus cabelos negros. Eu percebo isso pela brisa que geralmente me atinge. Sua voz bela, ao falar e cantar ecoa livre e doce pelos espaços vazios do meu coração, que bate mais forte - e por vezes mais fraco - ao ouvi-la.
A cada segundo meu sentimento transcende as noções aritméticas do tempo e do espaço, e eu me sinto bem, pois assim é, deve ser, será e não há outra forma. Por mais que falte você no nós, estará sempre completo, pois é amor.
Suas camisetas listradas, livros de filosofia, telescópio, violão, disfunção emocional e todo o resto mostram a mim, cada dia mais, que, mesmo "longe", a sintonia existe, e que suas belas mãos de pianista o tornam mais magnífico do que todos os asteróides que passeiam belos e livres pelo universo.

Eu não esqueci, nunca vou.
01:01
Quase 1.5

You sing and I'm killed. I'm just not the same as I was (more then) a year ago and each minute since then.

Nenhum comentário: