sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Hearts will never be practical.

Não dá pra competir com isso, sabe. São muito bonitos, simétricos, perfeitos, próximos, juntos. Sou competitiva só na teoria, porque na prática, nunca acho que algo valha tão a pena assim. Nesse caso eu até acho, ou melhor, sei que, mas sinto-me demasiadamente cansada de esforços - em vão ou não -. Prefiro ficar com o meu rockstar de cabelos vermelhos e colete da mesma cor, com sonhos de papel e céu não mais rosa. Posso fazer algo, mas não quero, não vou.
Ser chamada dessa forma, com esse 'a' no final que, por mais singelo que seja, faz uma puta diferença, não deveria me incomodar - como não fazia - mas me incomoda, porque no fundo eu sei que nunca serei sortuda o suficiente. Isso é, se tal coisa como a sorte, ou destino, ou algo do tipo existir.
Quero continuar acreditando - mesmo tendo conhecimento que não é assim que funciona - que ao morrer, vou virar poeira estrelar. Vagar pelo espaço, seja lá por onde for, como for, mas realmente seria bonito.


Mas vocês sabem o que meu amado Caio disse sobre coisas bonitas.
E eu não poderia concordar mais.

Nenhum comentário: