segunda-feira, 21 de setembro de 2009

My words fell into the road.

Só me sinto impotente.

Lá, entre todas aquelas pessoas, só uma delas era você. Depois de muito tempo, eu senti, novamente, que te conhecia, que te entendia, e todo aquele papo me fez lembrar dos dias, meses e horas douradas de cinco meses atrás. Não me senti incomodada com a tua presença como outrora, e isso é algo que me alegra, já que eu realmente gosto de você e deles. Deitar lá, na grama suja da nossa cidade e olhar para o céu nublado que, graças, não choveu, e não ver sequer uma estrela em toda aquela imensidão, e olha para o lado e ver tanta gente desconhecida, e olha para o outro ver você, vê-la, ver todas as pessoas que eu considero cada vez mais nesse ultimo ano me fez perceber que está melhorando. Meu céu rosa me abandonou definitivamente e eu ainda sinto falta da beleza dele de vez em quando, quando ando pelas ruas dessa cidade-bairro minúscula e calorenta. Cheia de lembranças. Não sei muito bem para que se destina esse post, talvez seja para deixar arquivado o dia em que meus ombros - e meu coração- ficaram mas leves, mais calmos, menos doídos.

Mas eu ainda me sinto impotente.

Nenhum comentário: