sábado, 13 de junho de 2009

Transatlantique.

Querido Anthony,

Não acho certo você ficar se torturando por isso. Suas histórias são encatandoras e querer vivê-las não é nenhum pecado. Ao lê-las, me senti da mesma forma. O que há de diferente entre nós é que eu consigo esconder minhas vontades, e isso não é algo bom (não sempre). Te invejo por ter sentimentos tão intensos que dão vida a essas histórias encantadoras, você deveria se orgulhar, assim como eu. E como eu poderia me sentir ofendida por isso? Sempre apareço em suas histórias bem melhor do que realmente sou. Fico feliz em saber que realmente pense aquelas coisas lindas sobre mim.
Estou muito entendiada, não há muita coisa pra se fazer aqui. Passo a manhã inteira passeando pelos campos floridos, eles são lindos, me lembram muita coisa. Seria incrível se estivesse aqui para vê-los, tenho certeza que iria adorá-los, principalmente ao pôr do sol. Mas como ia dizendo, não há muito para se fazer. Fico 2/3 do dia na varanda desejando voltar para você.
Sinto falta da nossa cama e das nossas músicas.

Anita.

Nenhum comentário: