sexta-feira, 5 de junho de 2009

23:56

Vazio. Silêncio. Só a minha música, o que eu queria, só. Aproveitei o momento e me dirigi até o jardim, onde tem uma escada. Peguei meu cigarro, agarrei meu vício, subi até o topo da escada e lá sentei e senti. Vi o céu, as estrelas, a lua, a luz. Lindo. Aquela beleza penetrou meus olhos como nunca antes. Ventava, a fumaça entrava pela minha garganta, poluía meu pulmão, mas limpava minha alma. Porque o meu pack and go não é o mesmo que o teu, o mesmo que o dele. Pensei sobre o universo, sobre o desconhecido, sobre o tempo. A fumaça limpava minha alma. Paz de espírito. Pensei sobre o futuro, sobre nós, eles, elas... Nós. Não existe nós. Não no mundo real. Mas eu não ligo para o mundo real. Nunca gostei muito de lá. Resumos, pequenos resumos. A imagem nunca foi tão clara em minha cabeça. Paz de espírito. Senti vontade de subir no telhado e ficar lá. Controle, Lizandra. Controle. Eu, meu vício, minha música, minha imaginação e você. Juntos, no telhado. Agora entendo o que significa estar altamente evoluído. Penetrou minha alma agora, não só meus olhos. A cabeça doeu um pouco, tudo girou um pouco. Sabe como é, estômago vazio. Desci da escada, a música acabou, coloquei-a para tocar novamente, e novamente, e novamente. Queria subir no telhado. Droga de telhado. Cantei a música em voz alta. Alta. Ninguém podia me ouvir no jardim, na escada, no telhado... Fim do primeiro. Não quis acender o segundo. Olhei pra lua, vi o desenho de um coelho na lua. Não vi teu nome escrito nas nuvens. Você me dói, e não é de vez em quando. Hoje é dia de pack and go. Hoje é dia de evolução espiritual, seja lá o que isso quer dizer. Minha garganta esta, estava, esta fria. Hoje é dia de pack and go. Porque a imagem de tudo isso é bem suave. Eu senti a música, pela primeira vez, senti de verdade. It's all in my head. Its' killing me. Está me fazendo viver. Sonhar. Viver e sonhar. Está assumindo o controle. Não. Já assumiu o controle. Não tenho medo de dizer meias palavras. Não tenho medo de dizer coisas sem explicação. Não tenho medo de dizer. Não tenho medo. Não tenho. Eu sei que é chato, eu sei. Mas não consigo guardar só pra mim, e a Lua nunca esteve muito disposta a me escutar. Só me resta os humanos. Eu sou mais, da mesma forma que você deve ser menos. Ou não. A inspiração passou, a vontade de subir no telhado não.

Limitless undying love, which shines around me like a million eyes.

Nenhum comentário: