sábado, 30 de maio de 2009

I still can't find the words

Eu acho que descobri o motivo de isso tudo, de me sentir assim. Tudo que vem de você me afeta demais, realmente muda, mudou e mudará muitas coisas na minha vida, ou no meu dia, ou no meu ano. Sempre me senti complexa demais (não sei porque), sempre senti que as pessoas não eram capazes de me entender, o que é verdade. E você, você entenderia, eu sei que entenderia, eu sinto isso. Besteira. É besteira. Sempre é besteira. Sempre foi besteira. Sempre será besteira. Não adianta ter um "Poderoso Chefão" na mesa, velas, cigarros, pessoas, conversas, uma ótima trilha sonora e pessoas que eu sempre quis conhecer, se falta o X. E acho que todos (agora) sabem quem é o X. Eu sou muito mais do que aparento ser, sou muito mais inteligente do que aparento ser, sei ser e sou muito mais profunda e fascinante do que sou normalmente, é só me dar motivos. E acho que X é um bom motivo pra isso tudo.

Mas eu não sou mais tão forte como eu era há um ano, ou há uma semana... A questão da paciência e fé também mudou.

Nenhum comentário: