domingo, 3 de maio de 2009

Good day. sunshine

Estávamos no carro ao som de Bob Dylan. O "céu" não iria chover hoje, o Sol brilhava como nunca algo ou alguém havia brilhado. o Sol transparecia nossas almas. Ele parou o carro em frente a um lindo Ipê rosa. Lindo, lindo. Me lembrava os nossos domingo chuvosos, não sei porque. Ele abriu a porta, pegou a máquina e tirou uma foto. Entrou no carro, olhou pra mim com olhos brilhantes de Sol e disse:
- Vamos emoldurar e colocar na parede do quarto, bem de frente pra janela.
- Pra quê?
- Assim fica mais fácil de falar com os pássaros.
Me deu um beijo, aquele beijo amargo, com gosto de cigarro. Riu da minha cara de sonsa. Na verdade, ele sempre ria, já que eu sempre fazia aquela cara. Era involuntário.
Saímos em direção ao norte, em direção ao Sol.
Sol.


"I need to laugh, and when the Sun is out, I've got something I can laugh about..."

Nenhum comentário: