sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Falta algo...

Acho que falta algo, esse sentimento não é normal. Esse tédio numa sexta fria a noite não é normal. Até o meio do ano eu passava dias como este rindo com eles, meus amigos. Eles e elas sempre estavam lá. Sempre pensando em qual seria o programa da vez... Então como as coisas mudaram tanto de 3 meses pra cá? Não entendo mais nada... Procuro um motivo pra acordar de manhã e simplesmente não encontro,seguir ou não com a minha vidinha medíocre não faz a mínima diferença agora. Não me entendam errado, minha intenção não é dar a idéia de que pegarei um banquinho uma corda e irei perder o ar propositalmente até morrer, não é isso. Não sou corajosa o bastante para fazê-lo. O que quero dizer é que sinto falta, de tudo que eu tinha. Que consegui da mesma maneira que perdi... inesperadamente.
Continuar nessa cidade não faz mais o mínimo sentido, e sair dela também não faria.
Não existe mais nenhuma esperança pra mim, o copo já não está meio vazio. Está totalmente despedaçado no chão e não sei mais o que fazer a respeito.
Faz tempo que não vejo passarinhos verdes cantando no parapeito da janela. A única coisa que vejo no parapeito da janela é um corpo prestes a se jogar. E ser livre para voar, pra todo o sempre.

Nenhum comentário: