quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Society

Sociedade: reunião de pessoas que têm a mesma origem e pelas mesmas leis; parceria, participação; reunião de pessoas que se juntam para conversar, jogar, etc.
Eu sempre tive vontade de participar de algo como uma sociedade. Acho encantadora a idéia de você ter com quem falar sobre assuntos específicos, interesses em comum.
Já tive muitas oportunidades e não aproveitei, admito. Mas agora me lembro dessas tais sociedades para que fui 'convidada' a algum tempo atrás e percebo que não me senti totalmente interessada nos assuntos que a 'sociedade' era direcionada.
Como já diz o ditado, se você quer algo bem feito faça você mesmo, pois bem. Já tentei criar algumas sociedades muitas vezes, mas infelizmente foram todas tentativas frustradas, já que as pessoas que eu me relaciono não são exatamente o tipo de pessoas que eu gosto e queria me relacionar (mas elas são as únicas no momento, então...)
Enfim, não sei. Talvez toda essa 'complicação' seja por causa da idade, afinal pouquíssimas pessoas acreditam que uma garota de 14 anos tenha idade e cultura o suficiente para, sei lá, participar, por exemplo, de uma sociedade que aborde o assunto: Poesia (tipo o filme A Sociedade dos Poetas Mortos sabe.) Ou então de um blog pseudo-jornalístico que oborde assuntos variados.
O fato é que eu só me sentirei realizada quando isso -e algumas outras coisas- acontecer, afinal eu preciso mostrar do que sou capaz, eu tenho essa necessidade, mas isso é outro assunto.

Nenhum comentário: