quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Cold.

A 6 meses atrás eu não era assim, "fria e insensível" como todo vem dizendo. "Você mudou muito" é a frase que eu mais tenho escutado nos últimos meses. Mas é como dizem, com a chegada do inverno alguns corações esquentam com os carinhos em baixo das cobertas nas tardes de domingo, outros não tem esse sorte e acabam esfriando ao relento. As razão podem ser muitas, mas fato é que quando isso acontece com você, você pára de dar atenção aos sentimentos, seus e de outros, e começa a ser um idiota de primeira, tudo fica um porre. Seus amigos são um porre, sua vida é um porre, até se matar seria um porre. Enfim, tudo é chato e é aí que você começa a passar todos os dias de sua vida trancado em casa sentindo pena de si mesmo e esperando que alguém viva por você. As pessoas começam a te acusar de ser grosso e insensível porque você não respondeu o "eu te amo" falso deles, dizem que você é sem coração porque "não achou a lua linda"
Mas no final eles estejam certos.
Mas seu orgulho é grande.

ps: meus pensamentos estão totalmente bagunçados.
ps²: odeio postar esses textos emo.

Nenhum comentário: