quarta-feira, 23 de julho de 2008

Essa semana está sendo a semana mais divertida e animada em meses. Mas não sei, não tenho mais rítmo para amigos animados. Eu to ficando chata. Se ventar um pouquinho minha garganta já "morre" e últimamente não está sendo diferente. Eu odeio isso, porque quando a minha garganta dói, tudo doí junto. E isso inclui dores internas e externas.
E como todas as pessoas que convivem comigo sabem que eu odeio minha escola. E todas que me conhecem também sabem que eu consigo chorar do nada, fazer drama com tudo e que minha mãe vive dizendo que eu preciso de um psicólogo. Pois bem, resolvi dar esse gostinho à ela, porque eu bolei um plano infalível pra ir pra outra escola ano que vem.
perfeito.


ps: Quase chorar ouvindo a Amy Lee cantar Heart Shaped Box é normal?

Nenhum comentário: