segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Heartless

Ao som de Rio En Medio me sinto mergulhar em seus cachos, te sinto me puxar pela cintura, sinto tua voz tão calma no meu ouvido.
Ao som das sirenes na rua, sinto você passar lá longe, como quem nada ver e nada quer. Sinto a dor do descaso e o peso do real.
Lá naquela sala eu sinto a facilidade do oi e a dificuldade do até mais tarde. Sinto o som que teus tênis fazem no piso e o sinal batendo baixinho...
Novamente ao som de Rio En Medio, sinto a água gelada de uma cachoeira em minha pele, e todos os textos do meu anjo na minha cabeça. Vejo a vida que me foi reservada, e a falta de umidade no ar. Sinto a falta dos olhares, a ausência das palavras. Não me sinto bem. Não me sinto bem por mim, nem por você...
Toda essa música bonita me invadindo e eu só consigo ver teus cachos...

domingo, 14 de agosto de 2011

Lucy

Se olhar no espelho por mais do que cinco minutos é o tipo de coisa que estraga o humor de qualquer um. Overanalyzing. Ninguém repara em você tanto quanto você repara em si mesmo. Ninguém conhece suas falhas como você. Seus defeitos como você.
Abra sua mente, deixe os sentimentos tomarem conta. Esqueça o barulho dos carros la fora, esqueça sua própria respiração. Feche os olhos. O que você vê?
Um papel em branco.
Então fale sobre ele. O papel em branco é algo sem nada. Mas papeis só existem se estiverem neles registrados qualquer tipo de pensamento. Desenhos. Dores. Alegrias.
Preciso de café. Minha cabeça dói, as dores no estômago se tornaram rotina. Café dá sensação de que tá tudo muito frio e agradável. Irreaal. Até surreal.
Tá quente demais pra tomar café, meu bem. Foca no que você tá querendo dizer. Foca no seu dever. Foca na sua mensagem. O que você quer que eles saibam? O que?
"Prometo abrir meu amor macio".
Passar a mão no rosto vai te ajudar como? Por favor, pelo nosso bem, foca no papel! Escreva algo! Você só precisa pensar! Se obrigue. Você tá sentindo. Você tá inspirada. Eu estou em você e eu sei disso. Deixa saaaaiir. O que você quer? O que a gente tem?
Não! Tá quente demais, triste demais. Quero café, cigarro... talvez um pouco de amor. Mas vou enjoar rápido, se conseguir. Então é melhor não. Me sentir sozinha ajuda. Tá vendo? Tô inspirada desde que acordei, mas o que eu conseguir fazer? Não sei pintar, não sei desenhar, não sei escrever! Queria saber. Emocionar pessoas com palavras. Minhas palavras. Saídas de mim. Organizadas por mim. Filhos. Criações. Tudo meu. Todas minhas...
Você sabe! Só se concentra. Tira essa angústia do peito, menina. A dor tá aqui pra isso. Pra ser colocada em uma folha de papel. Não precisa ser literalmente. Pode ser um uma página de web, em um porta de banheiro, na mão do seu amor... Só tira isso de vcê!
Tirar o que? O que tem pra tirar? As palavras não saem. Te juro que não saem. Não consigo pensar em nada. Quero escrever contos. Quero continuar meu roteiro. Mas não consigo. Me ajuda.
Let it out to let it in.
Não consigo.
...


As palavras virão na hora certa. Não seja afoita.
Não se perca no caminho.