domingo, 16 de maio de 2010

Quando eu olho assim pro lado, numa tarde dessas, de domingo, percebo que, do lado de dentro, aquele espaço que antes era vazio agora está ocupado pela tua presença em mim. E nesse espaço não cabe outra coisa senão todo o sentido que tu, depois de tanto tempo e entre tantas coisas que não deram certo, trouxe para minha vida. A única coisa que ainda não está certa é esse vazio que existe do lado de fora porque tua mão não está, nesse exato momento, segurando a minha. E é por isso que eu espero que o tempo corrija esse lapso de espaço e coloque todas as coisas em seus devidos lugares, já que meu lugar é ao lado teu.
Nessa e em todas as tardes de domingo.


domingo, 9 de maio de 2010

E revivi.

É irritante como algo que você ama fazer se torna horrível quando você é obrigada a fazê-lo. Isso acontece com uma frequência assustadora comigo. Eu sempre quis aprender a tocar violão, mas como o sangue que corre na minha veia artística não é talento, nunca consegui aprender sozinha. E então, o que fiz? Me matriculei em aulas, claro. Duas semanas depois, eu pensava em violão e ficava entediada. E isso é péssimo, porque não é desinteresse (eu acho), é só que obrigação é uma merda.
Estou lendo a saga O Guia do mochileiro das Galáxias. Não preciso dizer que meu coração está se enchendo de amor, preciso? É simplesmente incrível e eu não entendo por que não comecei a ler antes. Também estou lendo "Cartas à Milena", do Kafka. É triste demais. Lindos demais. Velho demais. Roubei da biblioteca do meu pai, ele ganhou em 1986 pelo que parece. Eu amo livros velhos. A páginas amarelas, o cheiro de poeira, o cuidado extremo que você tem que ter...
Estou escutando MGMT mais do que o aceitável nessa última semana. Como sou um tanto quanto compulsiva por cds/livros, não consegui não comprar. "Congratulations", o disco novo deles, é maravilhoso desde a capa até o último segundo da última música. Baixem, comprem, peguem emprestado, roubem... mas escutem.

Aleatória?Quem? Eu?

Não, a foto não está torta, você que está de ressaca.