quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"Não foi como amor a primeira vista. Foi mais como uma atração gravitacional. Quando o vi, de repente não era mais como se a Terra me mantivesse aqui. Era ele, e nada mais importava além dele. Eu faria qualquer coisa por ele. Me tornaria o que ela precisasse que eu fosse. Uma amiga, amante, protetora ou irmã."




Foi como um mar de esperança e loucura.

terça-feira, 24 de novembro de 2009


Já não me permito mais. Não me permito mais pensar. Em nada.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

The planets bend between us

Eu queria escrever um texto pra você, mas estou tão atordoada que sempre que vou pensar nisso, só consigo lembrar de exclamações, sorrisos e fogos de artifício.

E eu, que nem sequer te conheço, me sinto fatigada só de ler teu nome.
1.6

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

I just have to wait and see

Tem um dia que você acorda e percebe que não está chegando em lugar algum. Não há nada bonito nisso, nem poético. Muito pelo contrário. É só 'platonicismo', isso existindo ou não. Tudo. Seu coração só bate por coisas que não chegarão a lugar algum nunca e você daria tudo pra ser uma dessas pessoas reais que gostam de coisas reais e andam de mãos dadas por ai com um sorriso estampado em seus belos rostos. Você daria tudo para ser ela. Mas você não é. E nada muda.
Isso tudo é muito estúpido. Todo mundo sabe. Elas olham para minha cara e elas veem o nome dele estampado em todos os lugares, em casa espaço. E o que eu posso fazer? Depois que invade a alma, não sai mais, nada faz sair. Eu lembro dos poucos encontros. Patético. Isso me consome e consome e consome... e eu não me sinto mais. Ninguém leva muito a sério, é até engraçado. Pode ser sonho, mas não significa que não é real. Significa sim. É real. Digo, daqui a cerca de 11 dias isso tudo completará 1 ano e 6 meses e o que eu ganhei com isso tudo?
Só os sonhos mais lindos que alguém pode ter.

Segui-te repetindo mil vezes que te amava. Confessei a cada flor que me cercava, a cada estrela que luzia no céu. Minha alma vinha aos meus lábios para voar a ti nessas abençoadas palavras: eu te amo! Tudo em mim, meus olhos cheio de lágrimas, minhas mãos súplices, meus cabelos soltos, se tivessem uma voz, falariam pra dizer-te: Ela te ama!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Nunca será.

Tem tudo isso sobre viver nas sombras, ninguém entende, então consideram drama e vão embora. Estão do lado de fora. Não são eles que escutam palavras afiadas e veem coisas, coisas extremamente injusta que partem não só o coração como também todos os outros órgãos. Acaba com a felicidade e esperança mas está tudo bem, porque não tem nada a ver com ela. Para que se preocupar? É só uma questão de tempo para todos nós queimarmos, inclusive a abelha rainha. Não ter com quem falar. Passa o tempo e todos mudam. Perdem a noção do certo e do errado e se deixam conduzir.

Estava sentada lá a muito tempo, diziam os vizinhos. Olhos marejados que não se permitiam e sem vento nos cabelos. O fiel cachorro ao lado observando tudo, quieto, mansinho. Pensava sobre tudo que já lhe havia acontecido, tudo que não havia acontecido. Não gritava. Não sentia vontade de gritar. Queria subir as escadas e encarar, mas não sabia como fazê-lo, já que nunca havia feito-o durante todos esses anos. Sol forte, céu azul, com muitas nuvens. Pedir por tudo isso não adiantaria, nunca adiantou. Chorar também não.
Mas ela nunca deixou de pensar na graciosa ave. Nem na maldita abelha rainha.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

How could this be done?


Não agunto mais essa droga da layout.
Mudanças estão por vir.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A different kind of sickness

Todos que me conhecem ou acompanham o Mixórdia (ou até mesmo meu twiter) sabem da minha paixão desenfreada por uma das melhores banda atuais do mundo, o The Horrors.
Não vou me estender muito, mas uma das coisas que eu mais gosto é de ver os vídeos das bandas que eu gosto. Entrevistas, shows, clipes e tudo mais. E uma das coisas que me fez fica apaixonada por Horrors (além da banda ser maravilhosamente incrível) foi justamente o clipe de She is the new thig, do primeiro cd deles, o Strange House. Anos se passaram e eles lançaram o cd novo e, com isso clipes novos.
Hoje entrei no site deles pra saber das novidades e vi que eles lançaram outro clipe. Vi e, por mais óbvio que seja isso, amei. Então recomendo a todos vocês que vejam o clipe também e deliciem-se com uma das melhores bandas da atualidade.