sábado, 30 de agosto de 2008

Things

Me disseram que o amor que você sente por uma pessoa pode te destruir. E pode mesmo. Que seja pessimismo, que seja raiva, que seja o que for, mas que seja verdade. Que seja não, é verdade. Sinto muito se você não é forte como eu, mas seja dessa vez, pelo nosso bem, isso é verdade. Eu sei que eu sou boa em fingir, você vive jogando isso na minha cara. Mas eu não quero mais criar personagens para explicar as atitudes que eu tomo, que você toma, que nós tomamos. Nós tomamos demais aquele dia, demais. E tudo que é demais é prejudicial. Eu era bem feliz, mas tudo agora é de outra forma, nós somos de outra forma. O mundo lá fora é de outra forma. Que mundo? O mundo que você esqueceu, ou que te esqueceu. O que interessa é que ele não faz mais parte de sua vida, muitas coisas não fazem mais parte de sua vida. Você e essa sua mania fútil de mudar, de inovar. Sim, faça isso, jogue tudo no lixo, tudo que não presta tem que ser jogado no lixo. Você deveria ter pensando nisso antes, pois nada mais faz sentido. As palavras saem de sua boca como se fossem grunidos e eu não entendo nada, acho que nunca entendi.
Na verdade, volte pro seu buraco, seu buraco escuro e fundo em baixo da minha casa. Assim você não me atrapalha, você fica escondido. Talvez uma queda apague sua memória, já que metade dela já se foi sem nenhuma queda, batida. Esqueça, esquecer faz bem para os fracos.
Você é fraco, sinto muito, mas você sabe quão sincera eu sou. Não aprendi a ser forte com você, e não vou aprender a ser fraca com você. Talvez você aprenda a ser forte comigo, talvez você nunca aprenda nada.
Meu orgulho me impede de te dizer muita coisa, é verdade. Mas quem é você pra falar algo sobre orgulho? Pessoas não seguem outras pessoas em suas "decisões ruins", e você sabe o que eu quero dizer.
Você é fraco, não idiota.
Infelizmente.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Abandono

Me sinto extremamente culpada por deixar esse blog abandonado por um tempo razoavelmente longo. Mas é aquela história, prefiro não escrever a escrever algo fútil. Não que meus textos sejam profundos e úteis, mas enfim.
Não consigo pensar em algo aproveitável para escrever sobre a algum tempo. Li um livro interessantíssimo chamado Crepúsculo, mas simplesmente não consigo escrever uma crítica sobre ele, nem sobre O mundo de Sofia, que de fato é um dos melhores livros que eu já li, apesar de ainda não ter concluído da leitura do mesmo.
Pra acabar, estou empolgadíssima com o show do The Hives que irá acontecer daqui à 10 dias e preocupada com minha atuação na escola.


That's all.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Dreaming

Até um tempo atrás, quando eu me lembrava, achava o máximo o fato de o Nx Zero ter tocado aqui em Brasília duas vezes em um único ano. Ok, eu sei que é bem tosco o fato de eu já ter gostado de Nx, mais pelo menos assumo, não sou hipócrita.
Voltando ao assunto, agora vejo que isso não foi nada perto do fato de eu ter visto Muse no Porão do rock, com uma puta estrutura, e ter pagado míseros 3o reais pelo camarote do evento. E os shows do Nx se tornaram mais banais ainda quando me lembro que daqui a exatamente 23 dias estarei vendo nada mais anda menos que The Hives. Também por míseros 30 reais.

Depois me perguntam por que eu amo essa cidade.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Society

Sociedade: reunião de pessoas que têm a mesma origem e pelas mesmas leis; parceria, participação; reunião de pessoas que se juntam para conversar, jogar, etc.
Eu sempre tive vontade de participar de algo como uma sociedade. Acho encantadora a idéia de você ter com quem falar sobre assuntos específicos, interesses em comum.
Já tive muitas oportunidades e não aproveitei, admito. Mas agora me lembro dessas tais sociedades para que fui 'convidada' a algum tempo atrás e percebo que não me senti totalmente interessada nos assuntos que a 'sociedade' era direcionada.
Como já diz o ditado, se você quer algo bem feito faça você mesmo, pois bem. Já tentei criar algumas sociedades muitas vezes, mas infelizmente foram todas tentativas frustradas, já que as pessoas que eu me relaciono não são exatamente o tipo de pessoas que eu gosto e queria me relacionar (mas elas são as únicas no momento, então...)
Enfim, não sei. Talvez toda essa 'complicação' seja por causa da idade, afinal pouquíssimas pessoas acreditam que uma garota de 14 anos tenha idade e cultura o suficiente para, sei lá, participar, por exemplo, de uma sociedade que aborde o assunto: Poesia (tipo o filme A Sociedade dos Poetas Mortos sabe.) Ou então de um blog pseudo-jornalístico que oborde assuntos variados.
O fato é que eu só me sentirei realizada quando isso -e algumas outras coisas- acontecer, afinal eu preciso mostrar do que sou capaz, eu tenho essa necessidade, mas isso é outro assunto.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Então, o Harry era um cara solitário, ele vivia numa boa. Ele é tão bonito, ele tá sempre todo desarrumado. Nascido em uma segunda, um dia tão bom. As meninas católicas o amam de cem milhões de formas diferentes, e ele tá acordado faz dias. Se entope de pó. Ele dorme o dia inteiro e sonha com você. Mas então o Harry foi fisgado pela menina do Redrush. Convidou-a pra comer tacos e ela disse que gostava de burritos. E ele disse que ela é muito fácil, criada no interior. Ela fica pelada pra ganhar a vida.
Um drogadão adorável.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Cold.

A 6 meses atrás eu não era assim, "fria e insensível" como todo vem dizendo. "Você mudou muito" é a frase que eu mais tenho escutado nos últimos meses. Mas é como dizem, com a chegada do inverno alguns corações esquentam com os carinhos em baixo das cobertas nas tardes de domingo, outros não tem esse sorte e acabam esfriando ao relento. As razão podem ser muitas, mas fato é que quando isso acontece com você, você pára de dar atenção aos sentimentos, seus e de outros, e começa a ser um idiota de primeira, tudo fica um porre. Seus amigos são um porre, sua vida é um porre, até se matar seria um porre. Enfim, tudo é chato e é aí que você começa a passar todos os dias de sua vida trancado em casa sentindo pena de si mesmo e esperando que alguém viva por você. As pessoas começam a te acusar de ser grosso e insensível porque você não respondeu o "eu te amo" falso deles, dizem que você é sem coração porque "não achou a lua linda"
Mas no final eles estejam certos.
Mas seu orgulho é grande.

ps: meus pensamentos estão totalmente bagunçados.
ps²: odeio postar esses textos emo.
Ao invés de ficar dizendo que eu preciso de consultas em psicólogos e de remédios por que você não compra uma corda logo?
Ela iria ser muito útil no momento.

domingo, 3 de agosto de 2008

Apocalipse.

Pois é, segunda feira irá começar novamente o "apocalipse" de minha vida. Voltarei para o inferno que alguns tem a coragem de chamar de escola. A cada mísero segundo que passa uma grande parte de minha já quase inexistente felicidade passa também. Logo agora, que eu estava começando a me acostumar a dormir 5h da manhã, me entupir de café e ficar vendo filmes toda a madrugada.
Poxa, sacanagem

sábado, 2 de agosto de 2008

Hello Horrors.

Todos sabem que eu sou uma fã assumida de The Horrors, logo sou meio suspeita para falar. Mas tinha que fazer um post sobre eles aqui, eles definitivamente merecem.
Bom, The Horrors é uma banda Inglesa que está fazendo um grande sucesso lá fora, e (in) felizmente ainda não tem todo o crédito que merece no nosso querido país tropical. Composto por 5 integrantes, o Horrors toca algo que lembra filmes de terror, e dos antigos. Eles são uma banda relativamente nova, visando o fato de que estão na ativa desde 2005, e não mais que de repente assumiram o controle com o primeiro e por enquanto único cd Strange House, que foi lançando recentemente, em 2007. Pode ser considerada uma banda 'mórbida' e 'sombria' já que as músicas falam de parasitas comedores de gente, estripadores e etc, e esse é um outro motivo para que lembrem filmes de terror. E realmente, eles são uma banda bastante sombria, porém o horror explorado tanto no visual quanto no som da banda é uma coisa mais vintage. Os mais conservadores dizem que eles estão apenas copiando uma moda lançada anteriormente por bandas como Screaming Jay Hawkins, já os mais 'moderninhos' dizem que eles trazem um ar de 'Déja Vu', mas com uma certa originalidade. Recentemente estão trabalhando no novo cd, e sobre isso eu ainda não tenho maiores informações, mas se o segundo cd for tão bom quanto o primeiro tenho certeza que os "15 minutos de fama" deles irá durar por um bom tempo ainda.
Para quem quiser conhecer a banda recomendo ouvir Death At The Chapel e She is the new Thing, que na minha humilde opinião são as melhores músicas do cd.
Da esquerda para a direta: Coffin Joe, Spider Webb, Faris Rotter, Tom Furse & Joshua Third